Criatividade Coletiva - Inteligência de Marketing para Eventos

INFORMATIVO

Prêmio Green Talents está com inscrições abertas

24/04/2019

 

Agência FAPESP – A competição Green Talents, realizada pelo Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha, busca jovens talentos da pesquisa em todo o mundo e está com inscrições abertas até 22 de maio de 2019.

 

O programa homenageia 25 jovens pesquisadores todos os anos e incentiva o intercâmbio global de ideias inovadoras na área de sustentabilidade.

 

O tema da competição de 2019, “Smart Green Planet – Solutions for a Sustainable Future”, abordará como a digitalização pode promover mais sustentabilidade na ciência e nas sociedades. Porém, também serão aceitas inscrições de projetos em que não exista uma conexão direta entre a pesquisa e a digitalização.

 

Os vencedores receberão convite para participar durante duas semanas do Green Talents Science Forum 2019, que consiste em visitas a estabelecimentos, instituições e empresas alemãs líderes em sustentabilidade, com acesso exclusivo às suas pesquisas e seus projetos inovadores; encontros individuais com especialistas alemães e o vencedor para discutir as possibilidades de futuros projetos conjuntos de pesquisa e cooperação; e oportunidades de networking na conferência alumni do aniversário de 10 anos do Green Talents em Berlim, com a presença dos principais representantes da área de sustentabilidade da Alemanha. A participação será financiada.

 

Além disso, os vencedores receberão uma estadia de até três meses, totalmente financiada, para pesquisa em uma instituição de sua escolha em 2020, na Alemanha, e acesso exclusivo à rede dos Green Talents alumni.

 

Poderão participar da competição estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de jovens profissionais com até três anos de experiência profissional e com forte foco em desenvolvimento sustentável.

 

Serão consideradas apenas inscrições de cidadãos e residentes não alemães. Os candidatos podem se inscrever pelo site do Green Talents.

 

Mais informações: www.greentalents.de.

 

Fonte: http://bit.ly/2vltkau

Please reload