Semana será de grande amplitude térmica em São Paulo


Tempo segue seco na capital paulista e semana será marcada por manhãs frias e sensação de calor à tarde


Após um fim de semana chuvoso com acumulados em torno dos 50mm, a semana começou com tempo nublado e frio intenso em São Paulo. Apesar do céu escuro, foram registrados apenas chuviscos e pancadas fracas e isoladas de chuva pela cidade nesta segunda-feira (22). O tempo voltou a abrir ainda no período da tarde em grande parte da capital, mas as temperaturas continuaram baixas até a manhã da terça-feira (23).


Segundo a previsão da Somar Meteorologia, os paulistanos vão sentir uma grande amplitude térmica nos próximos dias. As temperaturas ficam abaixo dos 10ºC pela manhã, mas com o tempo aberto e o aumento na incidência de radiação solar, as máximas chegam aos 25ºC no período da tarde.


A partir da sexta-feira (26) é que as mínimas começam a se elevar gradativamente, e ficam acima dos 11ºC na capital. As máximas também começam a subir e o domingo (28) deve registrar máximas de 27ºC à tarde.


Na próxima semana o frio perde força completamente, e as temperaturas ficam acima dos 15ºC no início do dia, mas podem chegar perto dos 30ºC nas horas mais quentes. De acordo com a Somar, a chuva ainda não deve voltar a ocorrer até o final da próxima semana.


Fonte: http://www.tempoagora.com.br/dia-a-dia/semana-sera-de-grande-amplitude-termica-em-sao-paulo/


3 visualizações0 comentário