Meteorologia prevê semana com temperatura perto dos 40°C em MS


O frio parece deixar de vez Mato Grosso do Sul e o fim de inverno será de muito calor


O frio parece deixar de vez Mato Grosso do Sul e o fim de inverno será de muito calor, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de que a temperatura máxima atinja até 39°C a partir desta segunda-feira (12). A mínima não deve passar dos 15°C.


Além do calor, a baixa umidade do ar permanece na casa dos 20% nos próximos dias. A explicação meteorológica é a presença de uma névoa seca. Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 21°C e 35°C e ter 30% de umidade.


Em Corumbá, região do Pantanal sul-mato-grossense, a temperatura varia de 18°C a 36°C. Na região norte, Sonora deve registrar variação de 19°C a 37°C. Em Bela Vista, região sul do estado, a mínima prevista é de 15°C e a máxima de 36°C.


Fonte:http://www.fatimanews.com.br/cidades/meteorologia-preve-semana-com-temperatura-perto-dos-40oc-em-ms/177234/


3 visualizações0 comentário

O projeto Tempo de Aprender em Clima de Ensinar foi criado pela equipe do Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (LAMET/UENF), com o intuito de discutir com alunos e professores de escolas públicas as diferenças entre os conceitos de “tempo” e “clima” através de avaliações e estudos das características da atmosfera.

Criatividade Coletiva