Ambev lança sua primeira marca de água mineral com lucros revertidos para o semiárido brasileiro



São Paulo – A Ambev lançou oficialmente sua primeira marca de água mineral, a AMA, iniciando as vendas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a companhia, o produto será vendido em todo o país até o final do ano.


Com o lançamento, a Ambev entra pela primeira vez no mercado de água mineral, mas a marca AMA não será explorada com fins lucrativos. De acordo com a fabricante de bebidas, a totalidade do lucro com as vendas de garrafas da marca será revertida a projetos de acesso a água no semiárido brasileiro.


Projetos de acesso à água potável serão inaugurados no Ceará nesta quarta-feira, 22.


O novo produto da Ambev já foi colocado à venda online, pelo site Emporio.com. O preço de uma garrafa de 500 ml é R$ 1,79.


Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/ambev-lanca-sua-primeira-marca-de-agua-mineral-nos-eua-rio-e-sp/



39 visualizações

O projeto Tempo de Aprender em Clima de Ensinar foi criado pela equipe do Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (LAMET/UENF), com o intuito de discutir com alunos e professores de escolas públicas as diferenças entre os conceitos de “tempo” e “clima” através de avaliações e estudos das características da atmosfera.

Criatividade Coletiva