Climatempo lança concurso de fotos “De olho no céu”



por Josélia Pegorim


A Climatempo lança nesta segunda-feira (13) o concurso de fotos “De olho no céu”. Com 5 categorias, o concurso vai premiar 5 pessoas com 1 par de ingressos da PlayArte para cada ganhador.


O concurso vai até o dia 23 de novembro e terá duas etapas. Na primeira, os colaboradores da Climatempo vão escolher as 3 melhores fotos de cada categoria, totalizando 15 fotos. A segunda etapa terá participação do público através do Twitter e do Instagram, onde a foto com mais votos de cada categoria vai ganhar o prêmio.


Atenção! Serão aceitas fotos que aparecerem na linha do tempo do Instagram ou do Twitter do participante até 23h59min do dia 23/11/17


#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia!


Regulamento: https://goo.gl/bXKgj1


Fonte: https://goo.gl/iEGYp7


0 visualização

O projeto Tempo de Aprender em Clima de Ensinar foi criado pela equipe do Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (LAMET/UENF), com o intuito de discutir com alunos e professores de escolas públicas as diferenças entre os conceitos de “tempo” e “clima” através de avaliações e estudos das características da atmosfera.

Criatividade Coletiva