Segundo meteorologistas, nesta semana as manhãs vão permanecer frias. As temperaturas só sobem no período da tarde.
Por G1 Sul de Minas

Foto: Pedro Henrique Abreu Moura
Maria da Fé (MG) registrou a menor temperatura de Minas Gerais, nesta segunda-feira (MG). A temperatura chegou a 1,7ºC e houve registro de geadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, depois de Maria da Fé, as menores temperaturas foram registradas em Caldas (MG), com 2,8ºC e Monte Verde (MG), com 5,3ºC.
Na região, outras cidades amanheceram com temperaturas baixas. Varginha (MG) registrou 6,4°C e Passa Quatro (MG), 7,9°C. Em Poços de Caldas, às 07h30, foi registrado 7°C no aeroporto, localizado na Zona Sul da cidade.
Segundo meteorologistas, nesta semana as manhãs vão permanecer frias e as temperaturas só sobem no período da tarde. A partir de quarta-feira (26), as máximas começam a subir aos poucos e no final de semana, o clima já deve estar mais ameno.
Deve chover novamente na região somente no mês de setembro, por isso a umidade relativa do ar volta a ficar baixa, podendo ficar abaixo de 30%.

Com geada, Maria da Fé registra a menor temperatura de Minas Gerais nesta segunda-feira (24). — Foto: Pedro Henrique Abreu Moura
